Categorias:

7 dicas de como ser um Cliente Oculto nota 10!

Antes de saber como ser um Cliente Oculto nota 10, precisamos entender muito bem o que é ser um Cliente Oculto.

Ser um cliente oculto é atuar de forma anônima avaliando a experiência de diversas marcas!

E aqui na Seu Cliente Oculto damos muito valor aos nossos Clientes Ocultos, pois vocês que são responsáveis por nos ajudar a entregar para o nosso Cliente os resultados que eles esperam.

A importância do trabalho de um Cliente Oculto

A contribuição vinda por parte dos Clientes Ocultos é o que determina o sucesso do nosso negócio. Para isso precisamos de pessoas que realmente entendam da metodologia e doam o melhor de si, pois, quanto melhor o desempenho, maiores são as chances de conseguirmos novos clientes e consequentemente maiores números de pesquisas disponibilizadas em nossa plataforma.

Tornar-se um Cliente Oculto é relativamente muito fácil você precisa apenas entrar na nossa plataforma e se cadastrar. Pronto, ai já faz parte da base.

Porém, você sabia que após qualquer pesquisa realizada, existem pessoas por trás dos seus feedbacks que são responsáveis por avaliar suas respostas, sua jornada e toda sua performance durante e também na entrega final da pesquisa?

Sim, existem essas pessoas. A correção dos feedbacks e avaliação de nossos Clientes Ocultos fazem parte da nossa jornada para entregar o melhor resultado ao nosso Cliente final, esse acompanhamento nos permite avaliar qual o grau de comprometimento do Cliente Oculto, quanto tempo ele levou para realizar as pesquisas, se entendeu a metodologia, se respondeu o feedback de forma correta, se as respostas foram claras e concisas, e não manipuladas, cada detalhe é minimamente avaliado e quanto melhor for a performance do Cliente Oculto , melhor ele será avaliado e mais recomendado.

Mas pera aí, e se eu for um Cliente Oculto novo? Como terei a oportunidade de me tornar cada vez mais qualificado?

Ah essa pergunta é bem simples, e a resposta é mais simples ainda.

Basta seguir as nossas dicas abaixo para ser um Cliente Oculto nota 10!

Dica n° 1 – Seja Comprometido

Comprometimento é a parte mais importante do trabalho.

Ao se cadastrar na nossa plataforma, você passará a ser um de nossos contatos de acordo com a cidade em que residir. Regularmente fazemos o lançamento de pesquisas na plataforma, caso ela seja na sua região, você recebe um aviso por e-mail. Ao se cadastrar para realizar uma pesquisa,nosso time espera que você cumpra detalhadamente cada passo da pesquisa e entregue o resultado dentro do prazo previsto.

Quando isso não ocorre, existe todo um processo que sofre inúmeros ajustes, pois atrasa a entrega de resultados a empresa contratante, o que causa um enorme desconforto, além de deixar fragilizada nossa credibilidade, afinal, ninguém quer uma empresa que não cumpre prazos não é mesmo?

Dica n° 2 – Seja detalhista

Todo bom Cliente Oculto é observador e detalhista, ele avalia cada momento da sua pesquisa, desde o primeiro contato até o último.

Sempre faça anotação de tudo que puder nome dos funcionários com quem teve contato, nome dos responsáveis da loja, se tiver a oportunidade de registrar todas as anotações através do celular, melhor ainda.

A pesquisa de um Cliente Oculto torna-se um documento quando realizada, então o ideal é que você tenha o hábito de guardar essas anotações, pelo menos por até uns 45 dias após a pesquisa, para caso seja necessário você a terá em mãos.

Dica n°3 – Seja responsável e não revele sua identidade.

Cliente Oculto – como o próprio nome já diz é uma pessoa oculta, ou seja, uma pessoa que irá se passar por um cliente convencional para adquirir um produto e/ou serviço a fim de avaliar o passo a passo dessa experiência de aquisição.

É necessário ser altamente responsável para não revelar sua identidade aos envolvidos na pesquisa, bem como as pessoas próximas.

Relevar-se como um Cliente Oculto pode impactar diretamente na execução das pesquisas. Além disso, pode comprometer sua avaliação em futuras visitas.

Dica n° 4 – Seja sempre verdadeiro e imparcial

É importante lembrar que todas as informações que forem adicionadas aos relatórios sejam de fato verdadeiras e precisas, em momento nenhum manipule respostas ou inclua informações que não ocorreram.

Seja sempre imparcial, não dê opiniões pessoais e relate apenas o que ocorreu durante sua visita.

Dica n° 5 – Tenha Sigilo

Nunca revele as pessoas qualquer fato ocorrido durante a pesquisa. Esse é o principal ponto par ser um Cliente Oculto nota 10.

Parte de ser um bom Cliente Oculto trata-se do quanto você é profissional e sabe guardar segredos que não devem ser compartilhados antes do momento exato e com as pessoas certas.

Não divulgue em redes sociais nenhum tipo de situação que ocorrer, nem tão pouco com amigos e parentes.

Lembrem-se as informações são CONFIDENCIAIS.

Dica n° 6 – Cumpra prazos

Ao assumir uma visita na plataforma, ela sempre virá acompanhada de uma data limite para execução da tarefa.

Aquela data significa qual o nosso prazo final para cumprir aquela visita, portanto se você se enrolar no meio do processo postergar sempre a pesquisa e não realiza-la , com certeza trará atrasos na entrega dos resultados.

Se programe com antecedência, estude local, horário e/ou momento em que poderá realizar a pesquisa. Se após analisar, perceber que não conseguirá realizar a visita, mesmo que já tenha se cadastrado e sido aprovado, comunique imediatamente a nossa equipe de projetos, para que tenhamos tempo de conseguir outro Cliente Oculto.

Dica n° 7 – Fique atento a plataforma e participe das atividades

Acesse a plataforma pelo menos 2x na semana, mesmo que não tenha aviso de novas pesquisas na sua localidade.

A todo momento estamos lançando novidades e trazendo conteúdos relevantes para o desenvolvimento do nosso trabalho.

Agora que você já sabe como ser um Cliente Oculto reconhecido e de referência, se cadastre na nossa plataforma!

Se você já for um Cliente Oculto, indique um amigo e vamos juntos transformar experiências!

6 comentários em “7 dicas de como ser um Cliente Oculto nota 10!

  1. Bom dia.
    Gostaria de uma primeira tentativa como cliente oculto.
    Sou bastante observadora, atenta a detalhes, sei me comunicar com pessoas, e acredito estar apta para responder o feedback proposto.
    Agradeço a atenção.

    1. Bom dia Adriene!

      Que ótimo saber que tem interesse em fazer parte da nossa comunidade de Clientes Ocultos! As suas características são excelente para os trabalhos! 🙂

      Para se tornar cliente oculta você tem que fazer o seu cadastro na nossa plataforma. É só clicar aqui e seguir os passos.s.

      Será um prazer ter você como Cliente Oculta!

      Abraços,
      Maria Júlia – Equipe Seu Cliente Oculto

  2. Quero muito saber por gentileza, quando a equipe técnica vai me dar retorno. Estou esperando há 2 semanas, a resposta ou melhor o contato comigo já prometido não aconteceu. Por favor eu necessito trabalhar urgente. Se deu certo ou não deu preciso saber. Sou o homem minha casa, e trabalho para meu sustento e do meu filho que depende de mim para ter necessidade de supridas. Por favor desenrole este negócio. Sim!!!!!!!!

    1. Bom dia, tudo bem com você?

      Todos os nossos processos passam por uma análise e o tempo de resposta pode variar. Assim que todos os clientes ocultos são selecionados informamos à todos (inclusive para os que não tiveram a candidatura aprovada) o seu status.

      Gostaria de entender melhor a sua solicitação para te ajudar ainda mais. Fique à vontade para nos chamar no whatsapp (31) 98824-8721.

      Abraços,
      Maria Júlia- Equipe Seu Cliente Oculto

    1. Oii Lays, tudo bem com você?

      Ao acessar o seu perfil de cliente oculta na plataforma, você vai visualizar uma opção que fica em destaque verde “indicar amigos”, clicando nessa opção você vai direto para uma página que estará indicando qual o seu link de indicação. Sendo assim, você copia esse link e envia para todos os seus amigos, os convidando para fazer parte da melhor comunidade de Clientes Ocultos do Brasil!🙂

      Abraços,
      Bruna Andrade – Equipe Seu Cliente Oculto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *