Categorias:

7 dicas de como ser um Cliente Oculto nota 10!

Antes de saber como ser um Cliente Oculto nota 10, precisamos entender muito bem o que é ser um Cliente Oculto.

Ser um cliente oculto é atuar de forma anônima avaliando a experiência de diversas marcas!

E aqui na Seu Cliente Oculto damos muito valor aos nossos Clientes Ocultos, pois vocês que são responsáveis por nos ajudar a entregar para o nosso Cliente os resultados que eles esperam.

A importância do trabalho de um Cliente Oculto

A contribuição vinda por parte dos Clientes Ocultos é o que determina o sucesso do nosso negócio. Para isso precisamos de pessoas que realmente entendam da metodologia e doam o melhor de si, pois, quanto melhor o desempenho, maiores são as chances de conseguirmos novos clientes e consequentemente maiores números de pesquisas disponibilizadas em nossa plataforma.

Tornar-se um Cliente Oculto é relativamente muito fácil você precisa apenas entrar na nossa plataforma e se cadastrar. Pronto, ai já faz parte da base.

Porém, você sabia que após qualquer pesquisa realizada, existem pessoas por trás dos seus feedbacks que são responsáveis por avaliar suas respostas, sua jornada e toda sua performance durante e também na entrega final da pesquisa?

Sim, existem essas pessoas. A correção dos feedbacks e avaliação de nossos Clientes Ocultos fazem parte da nossa jornada para entregar o melhor resultado ao nosso Cliente final, esse acompanhamento nos permite avaliar qual o grau de comprometimento do Cliente Oculto, quanto tempo ele levou para realizar as pesquisas, se entendeu a metodologia, se respondeu o feedback de forma correta, se as respostas foram claras e concisas, e não manipuladas, cada detalhe é minimamente avaliado e quanto melhor for a performance do Cliente Oculto , melhor ele será avaliado e mais recomendado.

Mas pera aí, e se eu for um Cliente Oculto novo? Como terei a oportunidade de me tornar cada vez mais qualificado?

Ah essa pergunta é bem simples, e a resposta é mais simples ainda.

Basta seguir as nossas dicas abaixo para ser um Cliente Oculto nota 10!

Dica n° 1 – Seja Comprometido

Comprometimento é a parte mais importante do trabalho.

Ao se cadastrar na nossa plataforma, você passará a ser um de nossos contatos de acordo com a cidade em que residir. Regularmente fazemos o lançamento de pesquisas na plataforma, caso ela seja na sua região, você recebe um aviso por e-mail. Ao se cadastrar para realizar uma pesquisa,nosso time espera que você cumpra detalhadamente cada passo da pesquisa e entregue o resultado dentro do prazo previsto.

Quando isso não ocorre, existe todo um processo que sofre inúmeros ajustes, pois atrasa a entrega de resultados a empresa contratante, o que causa um enorme desconforto, além de deixar fragilizada nossa credibilidade, afinal, ninguém quer uma empresa que não cumpre prazos não é mesmo?

Dica n° 2 – Seja detalhista

Todo bom Cliente Oculto é observador e detalhista, ele avalia cada momento da sua pesquisa, desde o primeiro contato até o último.

Sempre faça anotação de tudo que puder nome dos funcionários com quem teve contato, nome dos responsáveis da loja, se tiver a oportunidade de registrar todas as anotações através do celular, melhor ainda.

A pesquisa de um Cliente Oculto torna-se um documento quando realizada, então o ideal é que você tenha o hábito de guardar essas anotações, pelo menos por até uns 45 dias após a pesquisa, para caso seja necessário você a terá em mãos.

Dica n°3 – Seja responsável e não revele sua identidade.

Cliente Oculto – como o próprio nome já diz é uma pessoa oculta, ou seja, uma pessoa que irá se passar por um cliente convencional para adquirir um produto e/ou serviço a fim de avaliar o passo a passo dessa experiência de aquisição.

É necessário ser altamente responsável para não revelar sua identidade aos envolvidos na pesquisa, bem como as pessoas próximas.

Relevar-se como um Cliente Oculto pode impactar diretamente na execução das pesquisas. Além disso, pode comprometer sua avaliação em futuras visitas.

Dica n° 4 – Seja sempre verdadeiro e imparcial

É importante lembrar que todas as informações que forem adicionadas aos relatórios sejam de fato verdadeiras e precisas, em momento nenhum manipule respostas ou inclua informações que não ocorreram.

Seja sempre imparcial, não dê opiniões pessoais e relate apenas o que ocorreu durante sua visita.

Dica n° 5 – Tenha Sigilo

Nunca revele as pessoas qualquer fato ocorrido durante a pesquisa. Esse é o principal ponto par ser um Cliente Oculto nota 10.

Parte de ser um bom Cliente Oculto trata-se do quanto você é profissional e sabe guardar segredos que não devem ser compartilhados antes do momento exato e com as pessoas certas.

Não divulgue em redes sociais nenhum tipo de situação que ocorrer, nem tão pouco com amigos e parentes.

Lembrem-se as informações são CONFIDENCIAIS.

Dica n° 6 – Cumpra prazos

Ao assumir uma visita na plataforma, ela sempre virá acompanhada de uma data limite para execução da tarefa.

Aquela data significa qual o nosso prazo final para cumprir aquela visita, portanto se você se enrolar no meio do processo postergar sempre a pesquisa e não realiza-la , com certeza trará atrasos na entrega dos resultados.

Se programe com antecedência, estude local, horário e/ou momento em que poderá realizar a pesquisa. Se após analisar, perceber que não conseguirá realizar a visita, mesmo que já tenha se cadastrado e sido aprovado, comunique imediatamente a nossa equipe de projetos, para que tenhamos tempo de conseguir outro Cliente Oculto.

Dica n° 7 – Fique atento a plataforma e participe das atividades

Acesse a plataforma pelo menos 2x na semana, mesmo que não tenha aviso de novas pesquisas na sua localidade.

A todo momento estamos lançando novidades e trazendo conteúdos relevantes para o desenvolvimento do nosso trabalho.

Agora que você já sabe como ser um Cliente Oculto reconhecido e de referência, se cadastre na nossa plataforma!

Se você já for um Cliente Oculto, indique um amigo e vamos juntos transformar experiências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *