seja um cliente oculto, trabalhe conosco agora mesmo. cadastre-se na plataforma de cliente oculto
Categorias:

Seja um cliente oculto, trabalhe conosco!

Você já deve saber que existe o trabalho de cliente oculto, certo? Mas não sabe como fazer para começar a desempenhar essa função? Continue lendo esse texto. Seja um cliente oculto, trabalhe conosco!

Passo a passo para ser um Cliente Oculto – Trabalhe conoco

O primeiro passo é fazer o seu cadastro na plataforma. Ao se cadastrar, você passa a integrar a comunidade de Clientes Ocultos, e terá acesso a tudo que a plataforma oferece.

Para isso, entre no link: https://seuclienteoculto.com.br/cadastro/ e comece o cadastro.

É necessário fornecer algumas informações para que possamos criar o seu perfil de Cliente Oculto, e te enviar as oportunidades certas.

Alguns desses campos são indispensáveis, como: Informações básicas; Endereço; Escolaridade – emprego – renda; Contato; e Seus Interesses – hobbies e atividades – lojas – bares e restaurantes.

Exemplo de como aparecerá a tela para você completar com suas informações:

*Os campos em vermelho são indispensáveis*

Preencha as informações certas de cliente oculto, trabalhe conosco!

Por quê é necessário preencher essas informações?

Algumas empresas de Cliente Oculto pedem muitas informações, o que acaba fazendo com que o Cliente Oculto sinta-se incomodado e não conclua o cadastro. Pensando nisso, a Seu Cliente Oculto se comprometeu a pedir apenas as informações necessárias. Além disso, garante a total segurança dos dados com a política de segurança de informações LGPD.

Após o preenchimento dessas informações, será necessário verificar o seu e-mail.

Pronto. Depois desses passos, você já estará apto para iniciar os trabalhos de cliente oculto pela nossa empresa!

Apenas lembrando que o cliente oculto é um freelancer. Se cadastrar na plataforma não gera nenhum tipo de vínculo trabalhista de CLT.

Leia também: Por onde começar a fazer renda extra pela internet.

Como encontrar visitas disponíveis?

Antes de explicar como encontrá-las na plataforma, você sabe o que, de fato, significam essas “visitas”? A visita é a etapa da ação do Cliente Oculto. É colocar a mão na massa e colher as informações, sejam elas presenciais ou online.

Por isso, uma “visita aberta” na plataforma é o mesmo que dizer avaliação disponível. É o projeto em si, sem ter que necessariamente fazer uma visita presencial ao estabelecimento.

Agora que você já sabe o que significam as visitas, como fazer para encontrá-las na plataforma?

Basta clicar no botão laranja com os dizeres “Buscar visitas por local”, como o que imagem abaixo, para ser direcionado à página que contém todas as visitas abertas.




Na página seguinte, no canto superior direito, você verá 3 campos que poderão ser preenchidos para filtrar e tornar a sua busca por visita mais direta.



Escreva a cidade ou o estado que deseja encontrar oportunidades, e clique em Limpar para fazer a busca. Você também pode usar o filtro Visita caso saiba o nome da visita.

Encontrei a visita que eu gostaria de fazer, e agora?

No canto direito da tela, você deverá clicar no ícone de Olho, que significa Ver Mais, como no exemplo abaixo:



Clicando neste ícone, você será redirecionado para a página daquela visita que contém todos os detalhes importantes, como: Forma de pagamento; Data; Objetivos; Local; Observações, e por último, o botão para fazer a sua candidatura conforme imagem abaixo:

Ao clicar, em Candidatar, uma tela como essa será aberta:


Pronto, você chegou no último passo! Agora, deverá escrever a justificativa do por quê você é o Cliente Oculto Ideal para realizar a Visita. Capriche nessa resposta! Escreve sobre o seus gostos, experiências e habilidades referentes ao segmento daquela visita.

Esta etapa é super importante para ajudar a nossa equipe a selecionar clientes ocultos que encaixem com a persona da visita.

Agora é só esperar a resposta da candidatura! Caso seja aprovado, novas fases se iniciarão!

Se você chegou até aqui e ainda não é Cliente Oculto, trabalhe conosco e faça o seu cadastro agora mesmo!

Gostou desse conteúdo? Deixe as suas dúvidas, sugestões ou opiniões nos comentários abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *